quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Disponibilizando dados de TI para TA e TA para TI

Precisando disponibilizar dados de TI para automação? Precisa apresentar no seu supervisório os dados dos dispositivos de rede? O KEPServerEX com o driver SNMP pode ser a solução ideal.

O Driver para o Protocolo SNMP funciona em conjunto com o servidor OPC KEPServerEX, para proporcionar a troca de dados entre Aplicativos Cliente OPC e dispositivos de rede Ethernet gerenciados ou não gerenciados. Este driver permite executar o monitoramento e análise de dispositivos de rede tais como: hubs, roteadores, switches, computadores / servidores, no-breaks e outros dispositivos gerenciados ou não. Os profissionais de automação agora podem incorporar de forma confiável o status destes dispositivos em seus sistemas de automação. 

Agora, se você está precisando disponibilizar dados de aplicativos de automação industrial para TI, o KEPServerEX com o plug-in Agente SNMP pode ser a solução ideal.

O Agente SNMP da Kepware para o KEPServerEX disponibiliza para profissionais de TI, de forma fácil, acesso a sistemas e dispositivos de automação. O Agente SNMP do KEPServerEX é uma única aplicação com mais de 140 drivers de comunicação que  permite que a maior parte dos sistemas de gerenciamento de rede (NMS) se comuniquem com dispositivos e sistemas de automação.

O Agente SNMP permite que o profissional de TI para monitore os dispositivos conectados à rede para verificar, evitar e corrigir falhas e eventos inesperados. Para melhorar a confiabilidade e o desempenho das redes de automação industrial a capacidade de monitorar e gerenciar esses dispositivos e sistemas é fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário